Diocese de Campina Grande acerta últimos detalhes para corrida Bote Fé na Vida

Publicado em terça-feira, agosto 21, 2012 ·

A Diocese de Campina Grande se prepara para uma verdadeira demonstração de fé através do esporte. Trata-se do projeto ‘Bote Fé na Vida’, uma corrida e caminhada de categoria única (homens e mulheres) com percurso de 5 km, promovida pelo setor Juventude da Diocese.

Cerca de 500 corredores devem participar da corrida que acontecerá no dia 2 de setembro, com largada prevista para as 8h, em frente ao instituto São Vicente de Paulo, no Açude Velho.

Os participantes da corrida devem ter no mínimo 18 anos para fazer a sua inscrição em sua comunidade, com o pagamento de uma taxa de 10,00 R$. O corredor (a) receberá um kit com a camisa e o seu número. A entrega desses kits será na Catedral a partir do dia 28 de agosto. Já a caminhada que será ao redor do açude velho é gratuita e não precisa de inscrição para participar.

A premiação para os concluintes da prova será medalhas e talvez (ainda em fase de confirmação com o patrocinador) o pagamento das passagens de ida e volta, da Jornada Mundial da Juventude 2013, no Rio de Janeiro.

O objetivo do evento é incentivar os Jovens para a Jornada Mundial da Juventude, e foi a forma escolhida pelo COL (Comitê Organizacional local) da JMJ Rio 2013 e pela CNBB para marcar a contagem regressiva de um ano para a jornada que terá início no dia 23 de julho de 2013.

Para maiores informações acesse www.jmjcampina.com.br

Pascom Diocesana

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br