Dilma tem 57%, Campos 14% e Aécio 8% na Paraíba, diz pesquisa da Múltipla

Publicado em sexta-feira, Abril 25, 2014 ·

eduardo.e dilmaSe a eleição para presidente da república dependesse apenas dos votos da Paraíba, a atual presidente Dilma Rousseff (PT) seria eleita no 1º turno. Foi o que revelou a última pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Múltipla entre os dias 10 e 14 de abril.

O Instituto ouviu 1.000 eleitores em todo o Estado e constatou a petista tem uma larga vantagem para seus principais concorrentes: Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB).

Na pesquisa da Múltipla, contratada pelo portal Paraiba.com.br e registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número 00006/2014, a presidente Dilma aparece com 57,1% das intenções de votos seguida pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, com 14,6%. O senador mineiro, Aécio Neves. tem 8,3%.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A parcela do eleitorado que se declarou indecisa atinge 10,1%. Os que disseram que desejam votar em branco ou anular o voto somam 9,9%. A margem de erro é de 3,2%.

O portal Paraíba.com.br ainda divulgará a aprovação da gestão petista nesta sexta-feira (25).

O Instituto Múltipla está no mercado desde 2009, atuando em Pernambuco, Alagoas, Bahia e Paraíba. Além de pesquisas, o portal Paraíba vai acompanhar passo a passo as eleições de 2014, realizando entrevistas com os candidatos e cobrindo os debates a serem realizados pela Arapuan FM e pela TV Arapuan.

PARAIBA.COM.BR

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627