Dilma agradece raça brasileira e bota vitória sobre Chile na conta de Júlio Cesar

Publicado em sábado, junho 28, 2014 ·

dilmaA presidente Dilma Rousseff comemorou neste sábado (28) a vitória do Brasil sobre o Chile nos pênaltis, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, via Twitter. A presidente disse que o triunfo só veio porque os jogadores atuaram com “com raça, garra, lágrimas” e só veio graças ao goleiro Júlio Cesar.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

— Foi difícil. Foi com raça, garra,  lágrimas e defesas de Júlio Cesar.  vencemos! […] Foi uma vitória com a garra e a torcida do povo brasileiro #VaiBrasil [sic]

Depois, Dilma disse que confia na equipe do treinador Luiz Felipe Scolari e no som que empurra o time das arquibancadas.

— Confio no time de Felipão e do Parreira! Confio na #SeleçãoBrasileira! Confio na torcida do povo brasileiro! #VaiBrasil #CopadasCopas […] Obrigada, jogadores. OBrasilAcreditaEmVocês [sic]

Depois dos 90 minutos de partida, a partida terminou empatada em 1 a 1. Na prorrogação, nenhuma das duas equipes marcou e a decisão foi para os pênaltis. O goleiro Júlio Cesar pegou duas cobranças dos chilenos, que consagraram o arqueiro brasileiro.

R7

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627