Diarista é investigado por praticar sexo com menores oferecendo dinheiro e celular quebrado

Publicado em terça-feira, setembro 23, 2014 ·

Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil abriu investigação para apurar denúncia de que um diarista de 28 anos estaria aliciando crianças e adolescentes para praticar sexo com ele tendo dinheiro como recompensa. O caso foi registrado na cidade de Alagoinha, no Brejo do estado. O suspeito é um homossexual. Ele é apontado como autor de cerca de cinco abusos sexuais.

O delegado Janduy Pereira, que preside as investigações, explicou que dez pessoas já foram ouvidas no inquérito e os cinco menores, entre 10 e 14 anos, que teriam sido vítimas do homem confessaram que mantiveram relações sexuais com o suspeito.

“Os menores confirmaram que mantiveram sexo e em troca recebiam R$ 1, R$ 2 e até celular quebrado. As vítimas são vizinhas do investigado. Estou finalizando o inquérito e remeterei a Justiça, que vai decidir sobre o rumo do suspeito que continua em liberdade”, adiantou o delegado dizendo que o homem negou que tenha praticado sexo com os adolescentes. “Ele foi ouvido e nega que tenha se relacionado com os garotos. O suspeito falou que dava dinheiro a eles quando o encontram no meio da rua. Mas, os depoimentos são fortes e as provas também”, finalizou Pereira.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

As investigações se iniciaram no dia 19 deste mês depois que mães dos garotos comunicaram o caso ao Conselho Tutelar da cidade, que formalizou denúncia à Polícia Civil local. O diarista já responde um processo onde é suspeito de manter relações sexuais com um adolescente.

Os menores abusados serão encaminhados para acompanhamento psicológico em um Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

 

Por Hyldo Pereira

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627