Diário Oficial publica dispensa do delegado acusado de abuso de autoridade com jornalistas

Publicado em sábado, dezembro 3, 2011 ·

diarioO Diário Oficial do Estado traz, em sua edição deste sábado (3), portaria do delegado geral de Polícia Civil, Severiano Pedro do Nascimento Filho, formalizando a dispensa do delegado adjunto da Quinta Delegacia Distrital de Campina Grande, Rodrigo Rego Pinheiro.

O policial civil Rodrigo Pinheiro é o irmão de criação da advogada que diz ter sido vítima de tentativa de estupro por parte do jogador Marcelinho Paraíba, em Campina Grande (PB). O comportamento de Pinheiro, que foi afastado do cargo já na quarta-feira, em cuja madrugada ocorreu toda a confusão no sítio de Marcelinho em Campina Grande, foi determinante para sua dispensa formal do cargo que ocupava na Quinta DD campinense.

Acusações

O ex-delegado adjunto está sendo acusado de abuso de autoridade (teria disparado indevidamente um tiro durante a confusão no sítio do jogador) e agrediu jornalistas na porta da Central de Polícia em Campina Grande.

Rodrigo Pinheiro já reponde a diversos processos na Comissão de Disciplina da Corregedoria de Polícia Civil da Paraíba desde o ano de 2006.

Paraíba Já com marcosalfredo.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627