DIÁRIO OFICIAL: Governador nomeia 225 novos agentes penitenciários

Publicado em terça-feira, Janeiro 10, 2012 ·

ricardo coutinhoO governador Ricardo Coutinho (PSB) nomeou 225 agentes penitenciários aprovados em um concurso público. As nomeações foram publicadas na edição desta terça-feira (10/01) do Diário Oficial do Estado. A convocação dos agentes havia sido publicada na última quarta-feira (04/01).

As nomeações foram assinadas na segunda-feira (09/01), e a contar desta data os concursados devem comparecer ao Centro Administrativo Estadual, Bloco III, 3° andar para a investidura no cargo.

Eles devem apresentar a documentação exigida, que está descrita no edital. O Centro Administrativo fica na Avenida João da Mata, s/n°, bairro de Jaguaribe em João Pessoa.

O concurso público para agente penitenciário foi homologado por uma portaria publicada no Diário Oficial do Estado em outubro de 2008.

REQUISITOS BÁSICOS:

A não apresentação de qualquer um dos documentos comprobatórios dentro do prazo definido pela Secretaria de Estado da Administração inviabilizará a nomeação do candidato e resultará na sua exclusão.

No ato da posse não serão aceitos protocolos dos documentos exigidos, nem fotocópias ou xerocópias não autenticadas. O candidato que tiver sido demitido a bem do serviço público, ou por justa causa em quaisquer esferas da administração pública estará impedido de ser empossado.

Da Redação com informações do G1PB e Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br