Diário Oficial da Paraíba publica exoneração de direção de presídios

Publicado em quinta-feira, outubro 30, 2014 ·

Diário oficialToda a direção do Complexo Penitenciário Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1 E PB2), em João Pessoa, foi exonerada, conforme ato governamental publicado no Diário Oficial desta terça-feira (12). O secretário de Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, disse que alguns servidores pediram as exonerações. “Uns pediram para sair e eu decidi renovar toda a direção, o que é comum. A pessoa ficar todos os dias no mesmo lugar é cansativo”, declarou o secretário.

Veja a lista completa das exonerações.

Ao todo, oito servidores foram exonerados dos cargos de diretor, diretor-adjunto, chefes de segurança e disciplina, chefe de almoxarifado e chefe de farmácia. Outro ato governamental trouxe as nomeações para esses cargos. A partir desta terça-feira responde pela direção da penitenciária Auceny Gonçalves Beserra.

O Diário Oficial publicou também as exonerações dos diretores e chefes de segurança e disciplina da Penitenciária de Regime Especial Desembargador Francisco Espínola, em João Pessoa, e as respectivas nomeações para os cargos. Na Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, também foram exonerados os diretores e chefe de segurança e disciplina, conforme ato governamental. Leandro Batista foi exonerado do cargo de diretor-adjunto da Penitenciária Padrão Regional de Campina Grande e assume a direção da penitenciária especial.

 

G1

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627