Dia do trabalhador em Solânea, foi comemorado com campeonato municipal de futebol

Publicado em sexta-feira, Maio 2, 2014 ·

 

campo O 1º de Maio, ”Dia do Trabalhador” em Solânea foi inesquecível para os amantes do futebol. Isto por que a Prefeitura Municipal e Diretoria de Esportes,  realizou a entrega dos Ternos (padrão) para todos os times participantes do 7º Campeonato Municipal. A competição teve seu inicio na quinta-feira (01), no recém reformado Estádio Tancredo de Carvalho e segue o calendário estipulado pelos organizadores.

O Prefeito Beto do Brasil, ao entregar os ternos para os presidentes de cada equipe, falou da premiação ofertada aos vencedores do campeonato:” Durante nossa administração temos disponibilizado as mais diversas ações em prol do futebol. Por isso, para este campeonato oferecemos RS 2000,00(Dois mil reais) para o 1º lugar, RS 1000,00(Um mil reais) para o 2º lugar e 500,00(Quinhentos reais) para o 3º lugar. Mesmo com grandes dificuldades financeiras, recuperamos a Quadra do Conjunto Epifânio Plácido da Silva, e a Quadra do DER. E ainda contaremos com a reforma do Ginásio de Esportes, já que no próximo sábado, o Governador Ricardo Coutinho assinará o convenio, durante o evento do Orçamento Democrático”.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A Primeira partida á iniciar o 7º Campeonato de Futebol de Solânea, ocorreu entre as equipes do UNIÃO e Botafogo, com um pontapé inicial do Prefeito Beto do Brasil. Estiveram presentes no evento, o Vice-prefeito Kaiser Rocha, O secretario de Infraestrutura, Flavio Evaristo, os vereadores Kessio Furtado(Kessinho), José Porfirio(Menininho), Milton Paulo Filho, Paulo Nunes e o Presidente da Câmara Municipal, Marcio Prudêncio O Campeonato conta com três(02) árbitros Wilson Costa e Sandoval(ex Vila Branca).

Assessoria de Comunicação/PMS/ Diretoria de Cultura

 

 

 

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627