Polícia

Dez pessoas são presas por policiais do 4º BPM durante final de semana

Publicado em segunda-feira, outubro 29, 2018 ·

Além das duas prisões registradas durante a Operação Voto Seguro em Belém e Cuitegi, dez outras prisões foram realizadas pelos militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante o policiamento ordinário realizado entre o sábado (27) e o início da madrugada desta segunda-feira (29), em cidades da região. No sábado, em Cuitegi, os policiais foram informados que dois homens estariam brigando em um bar e, ao chegarem ao local, constataram o ocorrido e conduziram os dois para a delegacia. No Conjunto Frei Damião, em Guarabira, a guarnição comandada pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, com o apoio do Major Silva Ferreira, realizava rondas quando visualizou dois homens em atitudes suspeitas numa praça. Ao abordar e revistar os suspeitos, com eles foram encontradas substâncias semelhantes a crack. Presos em flagrante, os dois foram conduzidos à delegacia.

No centro de Pilõezinhos, policiais receberam a informação de que dois homens embriagados discutiram e entraram em vias de fato. A guarnição comandada pelo sargento Vieira confirmou a veracidade da denúncia e constatou a embriaguez nos dois, que foram presos e conduzidos à delegacia. À noite, no Pirpiri, em Guarabira, policiais realizaram outra prisão por embriaguez e desordem de um homem que estava causando baderna no local. A guarnição comandada pelo cabo Sérgio constatou que ele estava embriagado e causava transtorno às pessoas, inclusive tentando agredir o próprio pai, fato que não se concretizou por causa da intervenção de terceiros. Diante dos fatos, ele foi conduzido e apresentado na delegacia para as providências cabíveis.

No domingo (27), no Distrito Cachoeira dos Guedes, em Guarabira, um homem foi preso em flagrante suspeito de violência doméstica depois que a própria vítima acionou os policiais informando que o seu companheiro teria chegado em casa com sinais de embriaguez alcoólica e que a teria agredido fisicamente com socos. Em Araçagi, a guarnição comandada pelo sargento Arimateia foi solicitada porque segundo informações, um homem teria invadido uma residência armado com uma faca e um facão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima lesionada, segundo ela, por motivos desconhecidos. Após diligências, o suspeito foi localizado e preso em flagrante pelos policiais.

Na madrugada desta segunda-feira, os policiais foram informados de que dois homens estavam em vias de fato e, ao visualizarem a aproximação da viatura, um deles tentou fugir de moto. Ele foi perseguido e alcançado, momento em que foi observado pelos militares que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Uma guarnição de trânsito foi chamada até o local para a possível aferição do nível de álcool no suspeito, mas ele se recusou, então foi detido e conduzido à delegacia.

4º BPM

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627