Karlos Thotta

Deus abençoe a rainha imprensa livre

Publicado em terça-feira, dezembro 22, 2020 ·

UTILIZANDO-SE TODAS AS POMPAS E CIRCUNSTÂNCIAS POSSÍVEIS, É PRAZEROSO REVERENCIAR A MAJESTADE DA CONSTITUIÇÃO CIDADÃ BRASILEIRA, PROMULGADA EM 1988, SOB O COMANDO DO SAUDOSO DR. ULYSSES.

Muitos são os veículos de comunicação que, diariamente, nos bombardeiam com as mais variadas notícias sobre quase tudo que possa gerar interesses.

Diversos fatos e acontecimentos, atestam que o Brasil vive, atualmente, o seu mais longo período de liberdade de imprensa de toda a sua mal entendida história.

Considerando a data de promulgação da Constituição de 1988, como ponto de partida, estamos caminhando para 33 anos de respeito pleno, sem interrupções ao direito de livre expressão e opinião, nas várias áreas de atuação da carente cidadania brasileira.

Todos os Fundamentos Essenciais de uma verdadeira democracia, vão muito além dos meios de comunicação, pois eles devem ser amplamente utilizados pelas atividades políticas, em manifestações de naturezas culturais, e também nas pregações religiosas.

Sem uma imprensa, totalmente livre das amarras de quaisquer tipos de poderes, nunca construiremos o país que devemos deixar para nossos filhos, netos e descendentes.

A nossa jovem senhora e majestosa rainha Constituição Federal completou em 2018, 30 anos de bons serviços a todos nós, os cidadãos de todas as cores, origens e classes sociais.

Cada cidadão deve ser um importante fiscal da Constituição do país que ele mantém com o seu trabalho, que gera os impostos que tudo paga, alimenta e nutre o retorno para completo benefício da cidadania.

DEUS ABENÇOE A RAINHA IMPRENSA LIVRE QUE GARBOSAMENTE NAVEGA POR CALMOS E BRAVIOS MARES, NUNCA DANTES NAVEGADOS, SOB O PODER E A CIDADANIA MONUMENTAL DA CONSTITUIÇÃO.

UTILIZANDO-SE TODAS AS POMPAS E CIRCUNSTÂNCIAS POSSÍVEIS, É PRAZEROSO REVERENCIAR A MAJESTADE DA CONSTITUIÇÃO CIDADÃ BRASILEIRA, PROMULGADA  EM 1988, SOB O COMANDO DO SAUDOSO DR. ULYSSES.

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627