Detento foge do Clementino Fraga algemado e com pés acorrentados; Não foi encontrado

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 3, 2014 ·

clementino-fragaUm detento da Penitenciária de Segurança Máxima, Geraldo Beltrão, em Mangabeira, fugiu do Complexo de Doenças Infectocontagiosas, Clementino Fraga, na madrugada do sábado (1), onde fazia tratamento. A fuga só foi confirmada nesta segunda (3).

O detento, Rildo Ferreira Dantas, 28, cumpre pena por furto na Máxima de Mangabeira, fugiu com as mãos e pés algemados.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A diretoria da penitenciária, Rildo estava na casa de saúde desde o dia 6 de janeiro tratando uma tuberculose. Dois agentes faziam a escolta do apenado, eles contaram durante depoimento na 9ª Delegacia Distrital, que o apenado estava algemado e com os pés acorrentados, além disso, acrescentaram que Rildo deve ter fugido pela janela.

Buscas foram feitas para recapturar o apenado, foram acionadas a Força Tática Penitenciária, Gesipe e a Polícia Militar para realizar buscas, além de vistorias na casa da esposa e parentes dele, mas o fugitivo não foi encontrado.

O secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Wallber Virgolino, adiantou que vai abrir uma sindicância para apurar se houve negligência dos agentes penitenciários e não descartou o afastamento das pessoas que faziam a custódia do preso.

paraíba.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627