Desrespeito: filas longas e muita espera em agência bancária revolta moradores de Solânea

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 6, 2015 ·

A cena é de verdadeiro desrespeito ao cidadão. Os usuários do banco do Bradesco, em Solânea, estão tendo que passar por um constrangimento que tem revoltados os moradores da cidade, clientes da agência bancária. As filas são sempre longas e, como consequência, o tempo de espera maior ainda.

 

Com apenas um caixa eletrônico a disposição da população, quem tem conta no Bradesco da cidade acaba ficando a mercê de um péssimo atendimento, que prejudica populares de todas as idades e não respeita nem mesmo idosos e portadores de deficiência, que têm preferência nas filas.

 

Para piorar a situação, segundo alguns usuários, algumas vezes o único caixa eletrônico disponível quebra e aí a situação piora ainda mais. “Faz tempo que para conseguir retirar um benefício tenho que ir duas ou três vezes. E quando não se quebra o caixa”, reclamou Suely Santos, via facebook.

 

Quem também usou as redes sociais para reivindicar melhorias na agência bancária foi o vereador Késsio Furtado. “Agência que não tem compromisso com seus clientes, super lotação e sem a infraestrutura mínima para transmitir a segurança a todos os usuários. (Falta de segurança). Esdrúxula a situação que a agência Bradesco Solânea trata todos os seus clientes.

 

Já João Rocha Neto avisou que pretende mudar de banco. “Descaso! É melhor não ter uma agência na cidade do que ter um projeto de caixa eletrônico. Como sou funcionário de Casserengue e recebemos por este banco, já estou migrando para outra instituição. É uma falta de respeito com o cidadão”, desabafou em comentário no facebook.

 

wilton
comentarios
Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627