Deslizamento de barreira põe em risco moradores da Rua Dionízio Maia em Bananeiras-PB

Publicado em segunda-feira, agosto 6, 2012 ·

Chuvas como sinônimo de perigo, noites em claro, angústia, medo e revolta. A descrição pode fazer parte da realidade de alguns moradores de áreas de risco na Rua Dionízio Maia, em Bananeiras – PB.

Segundo depoimentos de moradores, por causa das fortes chuvas torrenciais a barreira cedeu ocasionando um deslizamento de parte dela.  Após acionar a prefeitura para realizar os procedimentos cabíveis, passaram-se dois meses e a preocupação persiste aos moradores por nada ainda ter sido feito. Eles temem à erosão, que é um problema muito sério e devem ser adotadas medidas imediatas para minimizar a situação.

Mas, em função do pleito a realizar-se no dia 07 de outubro, os moradores temem que a intervenção não aconteça pelo que transcorre a LEI Nº 9.504 – DE 30 DE SETEMBRO DE 1997 – DOU DE 1/10/1997 – LEI ELEITORAL

Segundo os moradores, a preocupação maior não consiste apenas no perigo iminente de perca de bens materiais, e sim, pelo fato de crianças e idosos que muito pouco sabem reagir em situações emergenciais, residirem nas proximidades do local.

“Aguardamos todos os dias uma posição por parte da prefeitura, estou ficando sem esperanças”. São as palavras de quem convive diariamente com essa realidade.

 

 

Bananeiras Online

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br