Desistência de Raimundo Lira pela disputa ao Senado mexe com a política na Paraíba; além do PSD, Lucélio Cartaxo também emite nota

Publicado em segunda-feira, junho 18, 2018 ·

A desistência do senador Raimundo Lira (PSD) de concorrer as eleições para o Senado Federal causou ‘rebuliço’ na classe política paraibana.

O pré-candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), cuja chapa contava com a participação de Lira, enviou nota à imprensa onde declara que respeita a decisão do senador.

Com a desistência, abre uma vaga na chapa de Lucélio. Nos bastidores alguns nomes já estão sendo ventilados para ocupar o posto.

Confira a nota de Lucélio:

Declaração
“Respeito a decisão pessoal e de natureza familiar do senador Raimundo Lira, que tanto vem contribuindo para o fortalecimento dos municípios paraibanos em todas as regiões do Estado. Lira, que ocupa por duas vezes o Senado Federal, é exemplo de compromisso com as boas parcerias. Como sempre defendemos, Lira reúne todos os pré-requisitos para continuar desempenhando este importante papel, até por já estar no exercício do mandato. Agradeço pela confiança e por todo apoio recebido ao longo de nossa pré-candidatura. Vamos seguir em frente para fazer a Paraíba avançar com um novo modelo de gestão, que gere oportunidades e melhore a qualidade de vida da população”.

O PSD, também havia emitido nota no início da tarde lamentando a desistência do senador Raimundo Lira (PSD) para o pleito deste ano.

A presidente da sigla, Eva Gouveia revelou que após essa retirada de postulação, a sigla vai se reunir e analisar a posição do partido nas eleições 2018.

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627