Desfile Cívico marcou os 135 anos de emancipação política do município de Bananeiras

Publicado em sexta-feira, outubro 17, 2014 ·

desfileO município de Bananeiras, no brejo da Paraíba, completou nesta quinta-feira, 16 de outubro, 135 anos de emancipação política. A data foi comemorada com a realização de um desfile cívico que contou com as presenças de todas as escolas do município, bem como com as presenças de usuários dos serviços sociais, igrejas e bandas marciais de cidades vizinhas.

O evento teve como tema; “A História da Arte: da Pré-história à Contemporaneidade”, e foi organizado pela Secretaria de Educação e a Secretaria de Desenvolvimento Social do Município.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Fizemos uma verdadeira viagem na história da arte, passando por vários períodos importantes até chegarmos a contemporaneidade.” Comentou a Secretária de Educação, Carol Ramalho. Para a Secretária de Desenvolvimento Social, Maryjanne Lucena, o evento expôs o potencial dos alunos das escolas do município, onde puderam mostrar o aprendizado adquirido em sala de aula. O Prefeito Douglas Lucena, que prestigiou o evento, disse que o município tem um grande potencial econômico, passando por vários ciclos em sua história; “desde o café à piscicultura, hoje principal fonte de renda no nosso município”.


CODECOM-

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627