Descaso da Cagepa: buraco aberto há dois meses e a constante falta d’água revoltam moradores de Dona Inês

Publicado em sexta-feira, agosto 19, 2011 ·


O buraco da Rua Antonio Toscano em Dona Inês – PB é o mesmo buraco em que um funcionário da Gagepa faleceu, enquanto trabalhava. segundo informações o mesmo faleceu devido a complicações após um enfarte, no dia 07 de julho de 2011 e desde deste dia o buraco ficou abandonado pela Gagepa.

Moradores da Rua Antonio toscano em Dona Inês – PB reclamam deste buraco que a quase dois messes ainda estar em aberto, alguns brincam e falam em fazer um bolo para comemorar o aniversário do tal buraco.

O buraco fica em frente a uma lanchonete. O proprietário da lanchonete revelou que já está apelidando o buraco de o buraco da Gagepa ou de o buraco de Nó, nome do mesmo.

Os moradores da cidade pede encarecidamente a Gagepa que tome as devidas providências para resolver o problema, pois o mesmo fecha metade da rua e oferece risco de alguém vim a se machucar naquele buraco.


Francisco F. Neto, também de Dona Inês, usou o espaço ‘Repórter Cidadão‘  do FOCANDO A NOTÍCIA para denunciar a Cagepa.

Confira na íntegra:

Caro amigo, sou de Dona Inês e estou me sentindo lesado pela Cagepa local. Já fazem mais de 10 dias que não chega água na minha casa. O reservatório que abastece o município está sangrando e aqui em casa só chega água uma vez por semana.

Tomo conta de dois idosos e não agüento mais esta situação. Nós moradores de Dona Inês estamos sendo “roubados” pela Cagepa local que não dá satisfação nenhuma aos clientes, sem contar o desperdício de água que acontece.

Os reservatórios extravasando e a gente sem água na torneira. Tenho provas do absurdo que acontece aqui (confira fotos). Por favor evidencie este problema que aflige os moradores de Dona Inês.

Abraço,

Francisco F. Neto

cagepa burAco1cagepa buraco


Francisco Galdino
Do Actual Notícia

Francisco F. Neto
Repórter Cidadão/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627