Desavença política na cidade de Santo André acaba na porrada e na bala

Publicado em quinta-feira, setembro 5, 2013 ·

Policial .A disputa política em Santo André, no Cariri paraibano, está ficando perigosa. O vereador Fidelis foi brutalmente agredido pelo marido da prefeita Silvana Marinho após denúncias da atual administração. Por outro lado, Silvana Marinho está denunciando que foi vítima de tentativa de assassinato.

Fidelis alega que foi espancado durante a manhã pelo esposo da prefeita, conhecido como Gilmar, e no período da tarde também apanhou do irmão da gestora, e durante o período da tarde apanhou do irmão da gestora, Franklin Marinho que estava ainda acompanhado de um funcionário público.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo parlamentar junto as autoridades policiais e laudos da perícia prova que o vereador  foi realmente agredido.

Em boletim de ocorrência vereador acusa marido da prefeita de agressão 

Laudo mostra que vereador foi agredido 

No entanto, segundo revela portal ‘È Sertão’, a prefeita da cidade está denunciando que foi vítima de um atentado.

Silvana Marinho alega que três homens em um celta vermelho passaram em frente a sua casa em Santo André e dispararam vários tiros na sacada da residência. Ainda de acordo com a gestora, no mesmo horário o irmão do vereador Fidelis, Ubiratan Souto Messias, teria ido a sede da Prefeitura acompanhado de mais outros dois homens e estaria a sua procura.

Por outro lado, o vereador Fidelis afirmou que nada tem haver com os disparos efetuados contra a residência da gestora Silva Marinho. Segundo ele, estão querendo transformá-lo de vítima a culpado.

MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627