Desaparecimento de estudante na Paraíba completa uma semana

Publicado em segunda-feira, janeiro 14, 2013 ·

Foto da estudante Fernanda Elle, desaparecida na Paraíba, está sendo divulgada pelas redes sociais (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

O desaparecimento da estudante Fernanda Ellen completa nesta segunda-feira (14) uma semana. Segundo o sargento Aurélio de Souza, da Unidade de Polícia Solidária do Alto do Mateus (UPS), há muitas informações desencontradas. “Mesmo assim, todas as polícias estão confiantes de que esta semana apareça alguma informação concreta. Eu acredito que as investigações da Polícia Civil tragam alguma novidade ”, disse.

Aurélio de Souza acredita que Fernanda Ellen está por perto. “Não apenas eu, particularmente, mas toda a polícia. O lugar de onde a estudante desapareceu não passam carros, pessoas que não sejam da comunidade. Por isso, todas as buscas se concentram no Alto do Mateus, Ilha do Bispo e esta semana também será incluído o bairro dos Novais”, explicou.

O pai de Fernanda Ellen, Fábio Júnior Oliveira, disse que ainda tem esperança de encontrar a filha viva. “Mesmo com esse momento doloroso, ainda temos esperança de encontrar a nossa filha com vida”, afirmou.

Ele disse ainda que depois dos apelos feitos pela família, o número de trotes diminuiu. “As pessoas se conscientizaram. Vivemos um momento muito doloroso”, disse.


Sem pistas
No fim da tarde da quinta-feira (10), um homem foi detido suspeito de envolvimento com o sumiço da garota.

Ele foi encaminhado para a sede da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, ouvido e depois liberado por falta de provas.

Fernanda desapareceu na segunda-feira (7) quando voltava da escola e seguia para casa, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Desde então, a polícia já recebeu diversas informações sobre o possível paradeiro da garota.

Família e amigos protestam
Familiares, amigos e vizinhos de Fernanda realizaram na tarde desta quinta-feira uma carreata em protesto aos trotes passados seguidamente dando falsas informações sobre o paradeiro da estudante desaparecida.

De acordo com a tia da garota desaparecida, Maria da Penha Cabral, a família decidiu realizar a manifestação para cobrar uma ajuda verdadeira da população e pedir que os trotes cessem.

Entenda o caso
A estudante Fernanda Ellen, de 11 anos, desapareceu na tarde da segunda-feira (7) quando voltava da escola, aonde tinha ido buscar o boletim escolar. O desaparecimento aconteceu no Alto do Mateus, bairro onde mora a estudante, em João Pessoa.

Desde então, buscas têm sido feitas, mas, segundo a polícia, ainda não há uma informação concreta do paradeiro da estudante.

G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627