entrega

Deputado Tião Gomes participa de solenidade que contemplou Areia, Arara, Bananeiras e Casserengue com caminhões e equipamentos do PAA

Publicado em terça-feira, junho 8, 2021 ·

A agricultura dos municípios de Areia, Arara, Bananeiras e Casserengue, estará mais fortalecida, graças a atuação do deputado estadual Tião Gomes junto ao Governador João Azevêdo. O parlamentar que atua fortemente no Brejo paraibano, destacou a importância destes caminhões e equipamentos (computador, impressora, balança eletrônica, balança de piso, freezer vertical e horizontal, pallets, monoblocos) que serão destinados a implantação das centrais de recebimento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

A entrega foi realizada de forma simbólica durante solenidade nesta segunda-feira (07), no Centro de Convenções com a presença do governador João Azevêdo e deputados que irão destinar os equipamentos para os municípios contemplados, após assinatura de termo a partir da próxima quarta-feira (09).

Tião Gomes agradeceu ao governador João Azevêdo por contemplar as cidades do Brejo que necessitam destes equipamentos e destacou que João demonstra uma administração municipalista que visa o desenvolvimento do Estado como um todo, sem discriminação político-partidária.

“São equipamentos que irão fortalecer a agricultura da região e permitir a implantação das Centrais de Recebimento do PAA nos municípios e as prefeituras irão receber os alimentos da agricultura familiar para que eles possam ser doados às famílias em situação de vulnerabilidade social. O objetivo final desse programa é ajudar quem mais precisa, por isso, agradeço ao governador João Azevêdo por mais uma vez beneficiar o Brejo com ações do Governo Estadual”, afirmou Tião Gomes.

Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma das principais políticas de apoio e incentivo à agricultura familiar no Brasil. Por meio dessa iniciativa, agricultores, cooperativas e associações vendam seus produtos para órgãos públicos.

 

portaldolitoralpb

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627