Tião Gomes detona prefeito de Pirpirituba:‘Vagabundo, vai trabalhar!’

Publicado em sexta-feira, Abril 26, 2013 ·

tiãoA sessão especial na Câmara de Vereadores de Pirpirituba da noite desta quinta (25) havia sido convocada para que se avaliasse as cenas de violência registradas no Legislativo nos últimos dias, quando parlamentares partiram “para o braço” durante debates acalorados. Entre os convidados estava o deputado Tião Gomes, que, ao invés de fazer o discurso a paz, preferiu por mais lenha na fogueira da discórdia política na cidade, a ponto de atacar com veemência o prefeito do município, Rinaldo de Lucena.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Vai trabalhar vagabundo!”, disparou o parlamentar, durante discurso inflamado.

Como justificativa de sua ‘ira’, Tião havia dito que o gestor anda pelas ruas da cidade sem coragem de atender a população, preferindo “ficar deitado em uma rede”, entregando a administração da prefeitura a terceiros.

O fato curioso que se agrega ao inflamado discurso do deputado é ser o prefeito correligionário do governador Ricardo Coutinho (PSB), o qual Tião é um dos mais fervorosos defensores no parlamento estadual. Sobre o assunto, Gomes prometeu levar os fatos ao conhecimento do chefe do Executivo Estadual.

Ainda durante sua fala, o parlamentar orientou os vereadores presentes a acionarem o Ministério Público contra o prefeito e o vereador João Vanderlan, a quem atribuiu à violência registrada na Casa. Segundo o deputado, o vereador só vai ao trabalho após ingerir bebida alcoólica.

MaisPB

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627