reconhecimento

Deputado Tião Gomes apresenta Moção de Aplauso à areiense Helloysa do Pandeiro pela participação no The Voice Kids

Publicado em domingo, setembro 5, 2021 ·

A cantora areiense Helloysa do Pandeiro será homenageada na Assembleia Legislativa da Paraíba com  uma moção de aplausos e reconhecimento em virtude de sua trajetória na música e de sua participação no programa “The Voice Kids” da TV Globo. A propositura, é do deputado estadual Tião Gomes (Avante), que destacou a representatividade da conterrânea.

“Quanto orgulho em ver um talento da minha Amada Areia, brilhar e representar tão bem o Brejo Paraibano e toda Paraíba no The Voice Kids. Parabéns, Helloysa do Pandeiro por passar para mais uma fase do programa exaltando sempre a cultura e a música nordestina. Apresentei na Assembleia Legislativa uma Moção de Aplauso em reconhecimento ao talento e representatividade da nossa flor do Brejo, nossa Helloysa do Pandeiro”, destacou o deputado.

Maria Helloysa da Silva, de origem humilde, Helloysa do Pandeiro, como é carinhosamente conhecida, teve que financiar a sua trajetória, enquanto as despesas pessoais e moradia são pagas pelos pais que não medem esforços, trabalhando arduamente, para realizar o sonho de sua filha.

Além de conquistar o seu nobre objetivo, também, encheu de orgulho e satisfação o coração de seus pais ao receber o seu certificado de vitória nas três etapas do THE VOICE KIDS.

O trabalho da homenageada dá frutos não somente para ela, mas para todo estado, visto que, o seu sucesso faz com que a Paraíba e notadamente o Município de Areia seja destaque na imprensa nacional.

Como artista, Helloysa é uma profissional exemplar, trabalhando com dedicação e primando pela eficiência das apresentações que faz. Ademais, conquistou o respeito e a confiança de seus colegas de trabalho devido ao seu caráter ilibado, suas atitudes corretas, mas, principalmente, pelo seu companheirismo.

 

portaldolitoralpb

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627