Deputado pede satisfações a RC sobre violência na PB e diz que governador abandonou Campina Grande

Publicado em sexta-feira, Janeiro 30, 2015 ·

tovarO deputado eleito Tovar Correia Lima (PSDB), pediu satisfações ao governador do Estado para justificar porque em levantamento recente, João Pessoa e Campina Grande estão entre as cidades mais violentas do mundo e reclamou que Coutinho não nomeou os concursados da Segurança.

Tovar disse que espera que o governo do Estado explique porque João Pessoa e Campina Grande estão entre as cidades mais violentas do mundo e reclamou que o governador não chama os policiais concursados.

O tucano reclamou que os concursados só aguardam que seja cumprida  a ordem judicial obrigando o governo a nomear estas pessoas, que estariam proporcionando um pouco mais segurança à sociedade.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“São tantos erros que o atual governador comete, principalmente com relação à Campina Grande, que foi abandonada  pela atual gestão e sequer convênios são celebrados com a prefeitura numa clara perseguição não ao prefeito Romero Rodrigues, mas a todos os habitantes da cidade”.

– Enfim, eu esperava que o presidente do PSB explicasse como pode o Estado conceder 1% de aumento salarial aos servidores enquanto a inflação oficial beirou os 7%. Como o servidor vai recuperar o seu poder de compra com a sua renda sendo corroída pela inflação e sem que o governo pelo menos conceda reajustes equiparados à inflação.

João Thiago / Marília Domingues

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627