Deputado pede investigação em denúncia que envolveu Zé Maranhão em suposta doação de campanha

Publicado em sexta-feira, dezembro 9, 2011 ·

LuizCouto-deputadoPT-PBlO deputado Federal Luiz Couto (PT) fez um apelo nesta sexta-feira (9), através da rede social Twitter, para que haja mais investigação contra as ‘maracutaias’ que ocorrem com freqüência no serviço, visto que hoje é o Dia Internacional de Combate à Corrupção.

Couto postou que ultimamente tem se presenciado várias denúncias de maracutaias e citou as últimas acusações no serviço de inspeção veicular inicialmente em São Paulo e depois no Rio Grande do Norte, nesta última, envolvendo o ex-governador da Paraíba José Maranhão (PMDB).

De acordo com as acusações, a empresa teria efetuado doações milionárias à campanha do então governador Zé Maranhão, com a promessa de que se instalaria  no Estado da Paraíba. A denúncia foi  publicada no portal nominuto.

“Espero que a PF possa desmantelar essas quadrilhas que estão se aproveitando da inspeção veicular para ganhar dinheiro à custa do Erário!”, desabafou o parlamentar petista. Ainda segundo as denúncias, José Maranhão teria recebido mais de R$ 1 milhão para investir na campanha eleitoral do ano passado.

Luiz Couto declarou que “é importante que a Polícia Federal promova uma investigação com profundidade para que essas pessoas sejam afastadas da vida pública”.

Paraíba Já

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627