Deputado não descarta aliança de partido do ‘Blocão’ com Cássio em 2014

Publicado em domingo, novembro 3, 2013 ·

vitalO recém empossado na Assembleia Legislativa da Paraíba após licença de 121 dias da deputada Daniella Ribeiro (PP), o parlamentar Vital Costa (PP) não descarta uma aliança do PP com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima nas eleições estaduais do próximo ano na Paraíba. Hoje o PP integra uma coalizão com PT e PSC, união que tem sido denominada como ‘Blocão’ das oposições.

Segundo Vital Costa, não existe ninguém afirmando que o PP não possa estar com o PSDB, ou, que o PSDB não possa estar com o PP. Para o legislador, “o tempo é quem vai dizer o que vai acontecer”, até as eleições do próximo ano.

O Progressista declarou que não existe nada definido com relação ao processo eleitoral que se avizinha. Ele se filiou ao PP recentemente e sempre esteve próximo ao grupo Cunha Lima, sendo um dos auxiliares do governo tucano.

Em relação a sua postura na Casa de Epitácio Pessoa, Vital alegou que sua posição será serena e sempre que achar necessário vai votar a favor de matérias encaminhadas pelo Governo do Estado sem qualquer problema. O PP integra a base de oposição ao governador Ricardo Coutinho na Assembleia.

Roberto Targino 

com informaçoões do SóPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627