Deputado não acredita em traições, mas cobra “compromisso” dos que assinaram lista em apoio a Galdino

Publicado em domingo, dezembro 7, 2014 ·

lindolfo-piresAo contrário do seu colega Tião Gomes (PSL), o deputado Lindolfo Pires (DEM) não quer nem ouvir falar na palavra traição. Lindolfo acha que os apoiadores do candidato governista a presidente da Assembleia Legislativa manterão a palavra, embora tenha cobrado publicamente o “compromisso” assumido pelos que assinaram a lista em favor de Adriano Galdino (PSB).

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
“Quem assina lista, tem intenção de votar. Os que colocam o nome (na lista) devem cumprir com o compromisso”, alertou Pires.

Segundo relatos do Blog do Wanderlan Farias, os deputados José Aldemir Meireles (PEN) e Manoel Ludgério (PSD) foram os primeiros a tocar no assunto, insinuando que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não teria confiança em sua bancada e, por isso, teria obrigado os parlamentares a assinarem a lista de apoio a Galdino. Depois foi a vez de Tião Gomes (PSL), aliado do governador, afirmar publicamente que “trairagem” na eleição da Mesa da Assembleia seria um fato natural. Galdino conta com uma relação de apoio com 21 assinaturas de deputados. Se fosse pelo número de assinaturas, a eleição estaria decidida.

Mas, essa tal lista parece que acirrou ainda mais a disputa, embora o presidente Ricardo Marcelo (PEN), provável adversário do socialista, tenha adotado o silêncio como estratégia.

PB Agora

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627