Deputado licenciado avisa que blocão está de braços abertos até para o PSDB de Cássio

Publicado em quinta-feira, setembro 5, 2013 ·

guilherme almeidaO secretário da Agricultura de Campina Grande e deputado estadual licenciado, Guilherme Almeida, disse nesta quinta-feira (05) que o blocão – composto pelo PT, PP e PSC – está de braços abertos para qualquer partido que queiram se aliar as legendas já unidas em bloco. Segundo ele, até mesmo o PSDB do senador Cássio Cunha Lima pode fazer parte dessa união das oposições.

“A gente não pode prever o futuro, mas como eu disse qualquer partido que se interessar em compor a aliança no sentido de alternar o poder e resgatar o poder aqui na Paraíba é a missão do bloco. Não sou apenas eu quem está dizendo que se Cássio for candidato o panorama é totalmente diferente, desde que Cássio venha participar desse bloco como alternativa de mudança para a Paraíba”, afirmou.

Apesar disso, Guilherme Almeida acredita que quem deve fazer essa escolha é o próprio senador. “Cabe a Cássio tomar o seu destino, mas ele está sendo aclamado por toda a Paraíba para que venha a se candidatar a governador do Estado, se essa candidatura materializar os anseios da oposição, creio eu que nenhum partido iria ser um obstáculo com relação a isso”, enfatizou.

Sobre o blocão, Guilherme afirmou que ele está forte assim como quando nasceu. “O blocão está solidificado, ele atua na Assembleia Legislativa há muito tempo. Estamos a espera de mais partidos para engrossar essa fileira que já conta com PP, PT e PSC. Estamos a espera não só do PEN e do PTB como de tantos que se interessarem no sentido de participarem para fazer uma oposição com um direcionamento para uma alternativa de poder”, disse.

 

FONTE: NICE ALMEIDA – POLÍTICA PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627