Deputado federal Luiz Couto lança David Coelho para vereador em Bayeux

Publicado em segunda-feira, Maio 28, 2012 ·

David, Suelen, Gutemberg , Luiz Couto e Aninha

O deputado federal Luiz Couto veio a Bayeux e no escritório da assessoria jurídica popular se reuniu por mais de 2 horas com o pré-candidato a prefeito pelo PT de Bayeux, Dr. Gutemberg.A reunião contou com as presenças de David Coelho, os pré-candidatos a vereador Aninha da StopGirl, Junior de Beto Russo e assistente social Marines Fortunato, além dos professores Edielson, Nazaré, a jornalista Suellen Santos  e o grupo que faz a assessoria popular do município.

Couto disse que é com satisfação que apoia Gutemberg por ser um advogado e professor, além de ser um companheiro que lhe dá apoio nas suas jornadas eleitorais como deputado do partido, sempre bem votado em Bayeux. Constatando o espírito de luta e de vontade de Dr. Gutemberg.

O deputado aproveitou a ocasião para elogiar Aninha da StopGirl que tem um vínculo familiar com a ex- líder camponesa Margarida Maria Alves, assassinada por defender os diretos dos trabalhadores rurais da Paraíba, e lançou David Coelho para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Bayeux como um representante dos setores sociais da cidade.

Para incentivar a coragem da militância petista em Bayeux citou uma parte do poema de Cora Coralina: “Não sei… se a vida é curta ou longa demais para nós. Mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas.” Que foi completado por Dr. Gutemberg que citou a frase: de Jean Cocteau: ”ele não sabia que era impossível, foi lá e fez”.

Bayeux em Foco

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627