Deputado estadual revela mágoa de Maranhão

Publicado em terça-feira, agosto 9, 2011 ·

Toinho do Sopão

O deputado Toinho do Sopão (PTN) abriu a panela nesta segunda-feira (8) e colocou para fora algo que não consegui digerir desde as eleições, uma mágoa com o ex-governador José Maranhão (PMDB).

O parlamentar, que no segundo turno das eleições de 2010, saiu da base de Ricardo Coutinho (PSB) indo apoiar Maranhão e retornou para Ricardo, lamentou que tenha ganhado a fama de buscar um caro tempero para apoiar os candidatos.

Toinho afirmou que o acordo com Maranhão era que se o peemedebista fosse eleito iria engrossar o caldo da sopa, propiciando a ampliação do trabalho social desenvolvido pelo deputado.

Sem apego as propostas de Maranhão, o parlamentar afirmou que a raiva ao governador Ricardo Coutinho lhe levou, momentaneamente, a oposição ao socialista. “Foi um protesto contra Ricardo”, disse o parlamentar afirmando que ações de Ricardo “contra” os ambulantes da Capital lhe distanciaram politicamente do então candidato.

Dez meses depois do pleito, Toinho abriu metralhadora contra o ex-governador. “Ele (Maranhão) não foi homem suficiente”, disse o parlamentar criticando Maranhão e afirmando que não cobrou dinheiro por apoio eleitoral e complementou dizendo que Maranhão ficou “caladinho” quando ele retornou para campanha de Ricardo. “Ele (Maranhão) não disse nada porque não houve acordo”.

Do MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627