Deputado esclarece autoria de projeto que torna Solânea município pólo da 15ª Região Geoadministrativa

Publicado em segunda-feira, setembro 12, 2011 ·

tião gomeA assessoria do deputado estadual Tião Gomes (PSL) esclareceu a polêmica sobre o projeto que torna Solânea o município pólo da 15ª Região Geoadministrativa da Paraíba. A proposta foi apresentada na Assembleia Legislativa por Tião Gomes, mas outros parlamentares haviam se apresentado como autor da matéria.

O Projeto de lei em tramitação na Assembléia Legislativa que pode criar uma nova Região Geoadministrativa na Paraíba e tem em Solânea o município pólo é uma proposta de autoria do deputado estadual Tião Gomes (PSL) que defende o fortalecimento econômico, administrativo e social dos municípios que hoje formam a região do Brejo.

Pela proposta, além de Solânea, fariam parte da nova Região Geoadminisstrativa os municípios de Bananeiras, Arara, Casserengue, Dona Inês, Serraria, entre outros.

Para Tião Gomes a criação da 15ª Região Geoadministrativa trará melhorias significativas na agilização de diversos serviços administrativos das cidades circunvizinhas, sem o incômodo de deslocamento até Guarabira e Campina Grande.

criação

criação1

Focando a Notícia com assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br