Deputado diz que Dilma não tem prazo para escolher nomes

Publicado em terça-feira, abril 19, 2011 ·

coutoO deputado federal Luiz Couto revelo nesta segunda-feira (18) que a presidente Dilma ainda não tem uma data definida para escolher os nomes que ocuparão os cargos federais na Paraíba. O problema da demora nas indicações seria a apresentação de vários nomes, por partidos diferentes, para determinadas funções.

“A presidenta Dilma faz um controle rigoroso do perfil dos candidatos. Tem cargos na Paraíba que tem quatro indicações para o mesmo espaço e isso está sendo analisado pela presidenta. Dessa forma, as indicações vão demorar porque tem que ter acordo entre os partidos da base governista no Estado”, disse o deputado.

O PolíticaPB já teve acesso a escolha dos nomes que deverão ser indicados pelo PT para ocupar cargos na Funasa, Secretaria do Patrimônio da União e Gerência Regional de Administração do Ministério Planejamento. De acordo com as informações coletadas, Anselmo Castilho foi indicado para o Patrimônio da União, Antônio Barbosa (presidente municipal do partido) para o Ministério do Planejamento e Emerson Caldas (funcionário de carreira) para a Funasa.

Outros nomes também constam na lista do PT a exemplo de Antônio Trajano (Correios); Giucélia Figueiredo (Ministério do Desenvolvimento Agrário); Gonzaga Júnior (Ministério da Pesca); Lucélio Cartaxo (CBTU); José Linhares (Ibama); e, Lenildo Morais (Incra).

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627