Deputado diz que Cássio não será candidato em 2014: “Ele tem palavra”

Publicado em segunda-feira, abril 15, 2013 ·

efraDiferente de muitos aliados que torcem por uma candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Governo do Estado, o deputado federal Efraim Filho (DEM) acredita que o tucano deve manter a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições 2014, como já foi manifestado pelo próprio ex-governador.

Em entrevista no último domingo (14) à imprensa do brejo paraibano, enquanto participava de uma mobilização sobre a falta de água em cidades da região, Efraim Filho disse que Cássio é uma pessoa de cumprir com sua palavra e, portanto, deve manter o que disse e não disputar o pleito eleitoral do próximo ano, mantendo a composição com os socialistas.

“Olha, eu acredito na palavra de Cássio. Ele é um homem de palavra, tem dito que não vai disputar o Governo e continuar no Senado”, lembrou Efraim Filho.

Efraim disse ainda que acredita que o seu partido deve indicar o nome da chapa governista para concorrer à vaga de senador do grupo aliado do Palácio da Redenção. O democrata argumentou que foi assim nas últimas eleições, quando Efraim Morais disputou a cadeira no Congresso Nacional.

Roberto Targino

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627