Deputado diz que bancada governista na ALPB vai ficar sem líder até as eleições: “No fim do mandato!”

Publicado em sábado, setembro 13, 2014 ·

tiãoO presidente estadual do PSL paraibano, deputado Tião Gomes declarou durante entrevista acreditar que a vaga de líder deixada por Hervázio Bezerra (PSB) que retornou para a suplência permanecerá vaga em face da proximidade das eleições 2014.

“Nós estamos no fim do mandato com quatro ou cinco deputados na base do governo, enquanto que a oposição tem 31 parlamentares. Com esse número, ela é quem manda mesmo”, alfinetou Tião que defende ardorosamente o governador Ricardo Coutinho (PSB) na Casa de Epitácio Pessoa.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Tião continuou seu raciocínio, alegando minoria na Assembleia Legislativa.

“Além disso, nós não temos maioria também entre os deputados federais, nem apoio da maior parte da imprensa. Mesmo assim, o governo é forte, muito forte. Pois consegue sobreviver a tudo isso”,frisou.

Ao ser perguntado se essas negociatas estariam acontecendo também no Poder Legislativo, Tião alfinetou a imprensa local. “Vocês (jornalistas), todos sabem disso, mas não podem falar nada, porque são pagos para calar a boca. Hoje, quase todo jornalista tem uma função gratificada na Assembléia, e eu não vou constranger vocês, divulgando os nomes”, pontuou.

 

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627