Deputado defende castração química para acusados de estupro

Publicado em sexta-feira, abril 12, 2013 ·

flavio-bolsonaroUma punição mais rígida para estupradores poderá se transformar num projeto de lei a ser defendido em Brasília. O autor do texto, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP), vai encaminhar terça-feira a pauta ao deputado federal Jair Bolsonaro (PP), pai dele.

Flávio acredita que a castração química dos acusados pode ser um caminho para diminuir a reincidência do crime. A castração é feita com uso de medicamentos que diminuem a libido.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Em países com esse recurso, a reincidência caiu de 90% para 3%. Quem comete essa barbárie acaba voltando a atacar quando sai da cadeia. Esse crime só vai se resolver com uma medida drástica”, defendeu Flávio.

Mais notificações

O Instituto de Segurança Pública (ISP) divulgou esta semana que o número de notificações de estupro aumentou: foram 497 casos em fevereiro, contra 475 no mesmo período do ano passado.

Um caso recente é o de uma menina de 13 anos, cujo suspeito é um ex-vizinho da vítima. Ele teria passado três dias com a garota, percorrendo bairros das zonas Oeste e Norte, até que a adolescente conseguiu fugir e denunciou o suposto agressor. Ele nega o crime.

O Dia Online

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627