Deputado da PB antecipa que será favorável ao impeachment de Dilma e defende novas eleições no país

Publicado em quarta-feira, dezembro 2, 2015 ·

-O deputado federal Efraim Filho (DEM) já antecipou que será favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). As declarações do parlamentar paraibano ocorrem momentos depois do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), anunciar a abertura do processo que pode culminar com a saída da petista do governo.

Ele também defendeu a realização de novas eleições no país. Para ele, “seria o melhor caminho”.

“Sou totalmente a favor. As pedaladas fiscais, a farra com dinheiro público e a campanha financiada com dinheiro da corrupção do Petrolão tornam o governo Dilma ilegítimo”, opinou.

O paraibano, que preside a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Fundos de Pensão, afirmou que a presidente é a maior responsável pelas crises política e financeira que afetam o país.

“As mentiras dela para vencer a eleição, suas decisões equivocadas, a farra com o dinheiro público fazem com que o Brasil não consiga pagar mais as suas contas”, observou.

O democrata disse ainda que a situação de Eduardo Cunha é “crítica”. Efraim acredita que o peemedebista deveria se afastar da presidência da Casa para responder ao processo que enfrenta no Conselho de Ética.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627