Deputado cobra união da classe política do Brejo para garantir montadora na região

Publicado em segunda-feira, junho 11, 2012 ·

O deputado estadual TiãoGomes (PSL) sugeriu, nesta segunda-feira, a união de vereadores, prefeitos, deputadosestaduais e federais que foram bem votados no Brejo em defesa da instalação defábrica de automóveis  da CAOA na região. Gomes lembrou que alguns políticosquerem manter a centralização dos investimentos em outras regiões como oCompartimento da Borborema (Campina Grande), o Litoral (João Pessoa) e oSertão, deixando o Brejo em último plano.

“Estamos sempre ficandocom a sobra da sobra de tudo que vem para o Estado e isso não é correto. Épreciso que os políticos do Brejo se unam em defesa da instalação dessa fábricade automóveis que trará mais empregos e renda para a região”, afirmou Gomes.

Segundo o parlamentar, épreciso agora “esquecer as divergências políticas e as cores partidárias” parapensar numa questão maior e mais importante que é o desenvolvimento da região. “Senão unirmos forças, vamos perder mais essa. Como representante do Brejo, ondefui votado majoritariamente, lutarei até o fim para que a CAOA escolha essaregião para instalar sua unidade automotiva. E farei o mesmo sempre queestiverem em jogo os interesses da região”, garantiu Gomes.

Assessoria

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627