Deputada Eva Gouveia participa de reunião no Redentorista

Publicado em terça-feira, abril 26, 2011 ·

Eva visita redentoristaA deputada Eva Gouveia esteve na tarde de segunda-feira (25) na Escola Técnica Redentorista para participar de uma reunião com a direção da escola ao lado do vereador João Dantas.


A reunião foi comandada pelo padre Tiago de Melo, diretor da instituição, que recebeu os parlamentares ao lado de Fátima Cavalcanti, vice-diretora, o Gerente Administrativo da ETER Roberto Queiroz, o Coordenador Financeiro Alexandre Barros e João Paulo Freire do Departamento de Convênios e Parcerias.


Na oportunidade os diretores do Redentorista falaram da atual situação da instituição que, “precisa urgentemente de ajuda para não fechar suas portas”, disse a direção.


Eva Gouveia na oportunidade representou o vice-governador Rômulo Gouveia, “um parceiro antigo da instituição”, falou padre Thiago.


A deputada disse que o vice-governador levou a situação atual do convênio ao governador Ricardo Coutinho, que pediu urgência no trâmite do processo junto ao Fundo de Pobreza, presidido pelo secretário de planejamento Gustavo Nogueira, “o secretário nos garantiu que quinta (28) a renovação estará em pauta”, falou a deputada.

O governo do estado garante a bolsa de 800 alunos carentes através do convênio com o Fundo de Combate a Pobreza do governo do estado, representando um investimento de quase Um milhão de reais.


“Vamos cobrar uma parceria com a prefeitura, pois o prefeito esteve aqui durante a campanha, se comprometeu, mas até agora nada”, falou padre Thiago.


Ao final da reunião de forma pessoal o vereador João Dantas se comprometeu com a bolsa de um dos alunos carentes e a deputada Eva Gouveia com duas, “cada campinense precisa fazer sua parte já que a prefeitura não o faz”, falou Eva.


Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627