Depois de criticar o PMDB, Anísio Maia pega ‘carona’ com Cássio Cunha Lima

Publicado em segunda-feira, Abril 14, 2014 ·

 O deputado Anísio Maia (PT) protagonizou mais  um episódio polêmico ao ser fotografado  pegando  carona em um jatinho do lado do  senador Cássio Cunha Lima (PSDB). As fotos do  petista com o tucano no avião vazaram nas  redes sociais neste final de semana.

Na foto se vê o senador Cássio Cunha Lima, atuando como ‘copiloto’, e Anísio bastante sorridente ao lado do deputado Assis Quintans, do Democratas. A viagem teria acontecido recentemente de Fortaleza (CE) para João Pessoa (PB).
A ‘carona’ de Cássio a Anísio aumentam as especulações em torno do apoio que o parlamentar petista vai emprestar nas eleições deste ano, tendo em vista as fortes críticas dele ao PMDB paraibano, que em tese seria o potencial aliado do PT já no 1º turno das eleições.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Na semana passada, Anísio Maia chegou a defender que o PT não se coligasse com o PMDB, que segundo ele, já teria dado “muitas rasteiras” no Partido dos Trabalhadores. Ele também entregou a liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) alegando traição de alguns parlamentares peemedebistas.

MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627