Depois de 101 dias em coma, esposa de Shaolin comemora e diz que humorista abriu os olhos

Publicado em sábado, abril 30, 2011 ·

shaolin3Laudicéia Veloso, esposa do humorista Shaolin, informou na noite de ontem, sexta-feira (29), que o humorista deu sinais de melhora, abrindo os olhos. “Depois de 101 dias eu o vi abrir os olhos, mas ainda ñ atende a nenhum comando”, twittou Laudicéia.

Apesar dele ter abertos os olhos e Laudicéia ter demonstrado entusiasmo no microblog, ela mesma afirmou, logo em seguida, que esse é considerado um sinal normal. “Os médicos dizem q é normal acontecer e que ele pode realmente estar acordando, mas não podem afirmar nada ainda”, mas continua: “Mesmo sem a afirmação deles, na minha fé, isso já é um grande sinal de despertar!!”, frisa.

O ‘sinal’ serviu como alento para a paraibana que espera alguma alteração no quadro clínico do marido. “Ele sairá do coma, quando conseguir responder aos estímulos. Hoje foram só alguns segundos, mas para mim, é muita coisa para gravidade do estado dele. Foram poucos segundos, mas foram os segundos mais importantes da minha vida, em 101 dias!”, comemora.

Contudo, após a dose de alegria, Laudicéia injeta realidade: “Entendam uma coisa… isso é um sinal, mas ele ainda não saiu do coma. Sairá com a graça de Deus!! Mas não acordou ainda, compreendem?!”.

O acidente – Shaolin sofreu um acidente de carro às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido pelo humorista, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, mas dias depois se apresentou à polícia para prestar depoimento e foi liberado.

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627