Deola quer atrapalhar o Corinthians, mas prega jogo sério com Vasco

Publicado em quarta-feira, novembro 2, 2011 ·

deolaOs maus resultados no Campeonato Brasileiro afastaram o Palmeiras da briga pelo título e por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2012. Como o risco de rebaixamento também é pequeno, o goleiro Deola coloca um objetivo no alviverde para a reta decisiva do torneio nacional: atrapalhar o rival Corinthians.

No primeiro turno, o Palmeiras já tirou três pontos do arquirrival. Na última rodada, as duas equipes vão se reencontrar com a possibilidade de o Corinthians estar na briga pelo título do Brasileiro.

“Então ainda temos um objetivo. Mesmo não brigando pelo título ou Libertadores, você tem uma meta que é tirar a taça do rival. É a coisa que o torcedor espera da gente”, comentou o arqueiro, após o treino desta quarta-feira na Academia de Futebol.

No caminho do Palmeiras até o fim do campeonato também está o confronto em casa contra o Vasco, o principal concorrente do Corinthians ao título neste momento, no dia 16 de novembro. Deola está ciente de que muitos torcedores vão exigir para o Palmeiras entregar o resultado, como já aconteceu na última temporada, em relação ao Fluminense.

Aliás, Deola sofreu com muitas críticas dos próprios palmeirenses no ano passado, pelas defesas que fez contra o time carioca, apesar da derrota de sua equipe. Agora, ele promete novamente manter o profissionalismo em primeiro lugar.

“Eu estou no Palmeiras faz tempo, também sou um torcedor. Uma parte vai querer que não ganhe, mas o torcedor de verdade quer a vitória, para resgatar a tranquilidade do time. Acho que vai estar dividido, entendemos o lado do torcedor que não quer que o rival se dê bem”, afirmou Deola.

Na visão da comissão técnica, liderada por Luis Felipe Scolari, o Palmeiras necessita de mais um ou dois pontos para fugir do improvável rebaixamento. Porém, a história dos anos anteriores mostra que o time terá de pensar em, pelo menos, mais uma vitória para evitar qualquer risco. “A chance é remota de rebaixamento, não devemos pensar nisso”, encerrou Deola.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627