Denúncia: Há mais de um mês não acontece sessão na Câmara Municipal de Serraria (PB)

Publicado em sexta-feira, Abril 20, 2012 ·

 

 

Câmara Municipal de Serraria está sem à placa de identificação

Câmara Municipal de Serraria está sem à placa de identificação

Em pleno ano eleitoral, é notória a falta de interesse da maioria dos vereadores do município de Serraria (PB), de participarem das sessões na câmara municipal. As sessões são realizadas às quartas-feiras, a cada quinze dias, ou seja, apenas duas vezes por mês, e mesmo assim, a maioria dos parlamentares mirins não comparece à casa legislativa.

A última sessão foi realizada no dia 14 de março, há mais de trinta dias, e como a próxima reunião está marcada para acontecer no dia 2 de maio, isso significa que ficará um intervalo de 45 dias de uma sessão para outra.

Com essa ausência das sessões, projetos e requerimentos em benefício da população devem ter deixado de serem apreciados e votados. Se isso acontece neste ano de eleições municipais, imaginem depois que passar o período eleitoral como será.

Diante desse fato, resta à população observar quais são os vereadores que realmente desempenham seu papel de legislador, e os que só pensam em seus interesses próprios, para que com o exercício democrático do voto, eles sejam banidos da vida pública e não retornem ao poder legislativo serrariense.

Fonte: Balbino Silva/Mídia Paraíba
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627