DNIT manda fazer quebra-molas no ‘trecho da morte’ em Uiraúna

Publicado em quarta-feira, julho 6, 2011 ·


No dia 30 de Março de 2011 a população e autoridades de Uiraúna resolveram interditar a BR 405 no trecho conhecido como “trecho da morte” (devido o grande número de acidentes) que vinha acontecendo naquela localidade.

O protesto considerado como muito necessário chamou atenção não só a imprensa local e paraibana, como também, o órgão responsável pela aquela BR, que logo no dia 06 de Abril enviou um engenheiro no sentido de procurar resolver o mais breve possível toda aquela problemática. Em seguida veio uma equipe que fez a sinalização do local para que os acidentes não mais acontecesse, como de fato depois desta sinalização nenhum fato que viesse chamar a atenção da imprensa veio acontecer naquele trecho.

Ficou faltando apenas à construção dos quebra-molas que já estão sendo feitos nesta Segunda-Feira dia 04 de julho de 2011. Estão sendo construídos dois quebra-molas, no sentido de garantir cada vez mais que outros terríveis acidentes automobilísticos não venham mais acontecer na Terra dos Músicos e dos Sacerdotes.

Uirauna.net para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627