Delegados se reúnem para exigir retratação sobre críticas de secretário

Publicado em terça-feira, Maio 22, 2012 ·

Os delegados da Polícia Civil da Paraíba realizam uma assembleia geral nesta quarta-feira (23) para decidir se solicitam do secretário executivo da Segurança Pública, Raimundo Silvany, uma retratação pública ou se fazem uma interpelação judicial contra ele.

De acordo com informações do delegado Isaías Olegário, presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Adepol-PB), a assembléia dos delegados foi motivada após as críticas feitas pelo secretário executivo da Segurança Pública na Paraíba, Raimundo Silvany, no Twitter, na última sexta-feira (18), aos delegados paraibanos.

Segundo Isaías Olegário, twitando com o coronel Souza Neto, comandante do Batalhão de Polícia de Campina Grande, Raimundo Silvany havia dito que a Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados da Polícia Civil da Paraíba (Adepdel) era composta de ‘forasteiros, que desejam a inércia do combate à criminalidade na Paraíba’. Silvany ainda acrescentou que a ‘Associação usa a máxima de quanto pior, melhor será’ e aconselha o Coronel a continuar ‘trabalhando’.

As declarações geraram insatisfação entre os delegados de Polícia Civil que agora vão realizar uma assembléia para decidir se exigem uma retratação pública ou fazem uma interpelação judicial contra o secretário executivo da Segurança Pública na Paraíba, Raimundo Silvany.

A assembléia dos delegados da Polícia Civil acontece nesta quarta-feira (23), a partir das 14h00, na sede da Adepol-PB, localizada à rua Professor Emílio Araújo Chaves, 240, no bairro do Altiplano do Cabo Branco, em João Pessoa (PB), para decidir sobre as deliberações acerca do ocorrido.

Emmanuel Noronha

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627