Delegado de Solânea revela número exato de pessoas presas na operação denominada ‘São João Seguro’

Publicado em sábado, junho 11, 2011 ·

presoA reportagem do FOCANDO A NOTÍCIA conversou com o delegado Diógenes Fernandes sobre alguns detalhes da operação denominada ‘São João Seguro’, desencadeada na manhã de sexta-feira (10) em Solânea, município paraibano situado na microrregião do Curimataú Oriental. A ação envolveu cerca de 40 policiais civis, distribuídos em sete equipes.

O delegado afirmou que, na verdade, foram presas três pessoas. Além de Cícero Santos Júnior, 34 anos, residente na rua Dionísio Rodrigues (autuado por tráfico de drogas e posse de arma de fogo), e Luciene Nazário de Brito (Ciene de Joãozinho), 28 ano, moradora da rua João Marcelino (posse de munição), também foi detida Ângela Maria Ferreira, esposa do ex-presidiário Bozó (posse de entorpecente – crack).

Segundo Diógenes, a revista ocorreu em 10 casas com mandado de busca e apreensão e a devida autorização judicial em Solânea, solicitada junto ao juiz da Comarca, Ozenival dos Santos Costa, com base em informações do trafico de drogas. “O trabalho obteve êxito”, avaliou. Os delegados Tiago Augusto (Jacaraú) e Ricardo Sena (Belém) também participaram da operação.

A nossa reportagem ouviu, ainda, Cícero Santos que efetuou disparo de arma de fogo ao perceber que estava sendo cercado. Ele disse que se assustou com a chegada dos policias pensando que era algum inimigo e disparou para cima, e que ao perceber que era a policia se entregou.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627