Delegada que investiga desaparecimento de pessoas no Brasil vai depor na CPI da Câmara

Publicado em terça-feira, Abril 29, 2014 ·

 

trafico_humanoO deputado federal Luiz Couto (PT) conseguiu aval da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas no Brasil para que a representante da Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Minas Gerais, delegada Cristina Cicarelli Masson, seja convidada a prestar depoimento para contribuir com as informações sobre o aumento dos casos de pessoas desaparecidas no país.

 

Luiz Couto, que formalizou o pedido para que a delegada compareça à comissão, disse que Cristina Cicarelli vem investigando o desaparecimento de pessoas em Minas e em outros estados brasileiros. “Ela certamente dispõe de dados suficientes para que possamos desencadear uma apuração minuciosa a respeito do sumiço de crianças, adolescentes e adultos”, completou.

 

O deputado paraibano Luiz Couto é vice-presidente da CPI do Tráfico de Pessoas; membro da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM); integra a CPI que apura denúncias de turismo e exploração sexual de crianças e adolescentes; e é 1º vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC).

 

 

 

Ascom do Dep. Luiz Couto

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627