Em nove meses de trabalho este ano, os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes já efetuaram três vezes mais prisões, apreenderam sete vezes mais cocaína e cinco vezes mais maconha do que no ano passado.
A informação é do delegado Aldrovilli Grissi, da Delegacia de Repressão a entorpecentes, acrescentando que já foram apreendidos 33 quilos e 985 gramas e cocaína em suas diversas formas (pó, crack e outros produtos), 28 quilos e 689 gramas de maconha, além de apreensão de 40 armas e vasta quantidade de munição.
O delegado também adiantou que em 2011 foram indiciados por trafico 150 pessoas e todos estão recolhidos a um dos presídios da Capital, além de ter feito a abertura de 120 inquéritos. Aldrovilli Grissi fez um apelo as pessoas para que repassem informações para a polícia através do número 197.
Ele garantiu que o fato relatado vai ser investigado e a pessoas que fizer a denuncia vai ter a identidade preservada, ponderando que a DRE tem trabalhado muito mas que é preciso haver a colaboração da sociedade para que o trabalho tenha o efeito desejado.
Jonas Batista
Paraíba.com
Comentários