Delegação do Treze está em Recife e clube anuncia meia Cristian

Publicado em sábado, julho 14, 2012 ·

A grande noticia no inicio da noite dessa sexta-feira  foi a contratação do meia-armador Cristian (foto), 32 anos, ex- Itumbiara/GO, com vários acessos para a Série A e B.

Galistas em seu contexto geral esperam fechar a 28ª semana do ano, com chave de ouro, ou seja, após excelente ratificação na Justiça Comum sua permanência oficial na Série C, neste sábado em Recife/PE diante o poderoso Santa Cruz.

Os pupilos do técnico Marcelo Vilar prometem que darão o máximo de cada para o inicio de uma série de alegrias na referida competição. Pensamento em todos que fazem o clube e o time, é entrar determinado, sereno, audacioso e atencioso, pois vai atuar com uma formação diferente dos dois primeiros jogos, e  mostrar seu verdadeiro valor.

Nesta sexta- feira (13) pela manhã no PV, chuvas atrapalharam os planos da eximia comissão técnica galista, ao invés de treino no gramado, todos foram para a academia e lá realizaram um treino físico de força geral/especial com a batuta de Alexandre Duarte e Deivid Gomes.

A delegação deixou Campina Grande, às 13h10 e por volta das 18h já estava no Hotel Blue Tree Tower’s na Praia de Piedade em Recife/PE, na bagagem além do material esportivo que vai utilizar na partida, a esperança de uma grande apresentação diante a Cobra-Coral, e consequentemente fazer a alegria da maior torcida da Paraíba.

O técnico Marcelo Vilar não vai poder contar com o lateral esquerdo Luciano Amaral, o mesmo não saiu no BID-E da CBF, ficando sua estréia com a camisa alvinegra, somente para o dia 24, às 20h30 diante o Cuiabá/MT no “Amigão”.

A grande noticia no inicio desta noite, foi a contratação do meia-armador Cristian (foto), 32 anos, ex- Itumbiara/GO, com vários acessos para a Série A e B, o mesmo virá para Campina Grande com a delegação após o jogo deste sábado em Recife/PE.

CRISTIAN Martins Cabral
28/08/79, Uruguaiana/RS, 1.69cm, 65kg
Clubes:
Paraná, Coritiba (PR)
Palmeiras, Bragantino e Ituano (SP)
Náutico (PE)
Vitória (BA)
América (RN)
Fortaleza (CE)
Khazar (Arzebaijão)

Jogo

Santa Cruz-PE x Treze

Árbitro– Rogério Lima da Rocha (SE)Assistentes – Rubens dos Santos Filho (SE) e João Carlos de Jesus Santos (SE)

Santa Cruz – Fred;Diogo, Willians Alves, Edson Borges e Renatinho; Memo, Chicão e Weslley; Flávio Recife, Dênis Marques e Fabrício Ceará. Técnico: Zé Teodoro
Treze – Danilo,  Jamesson, Jefférson Lobo, Thiago Messias e Alexandre; Vágner Rosa, Manú, Evérton César e Gilsinho; Vavá e Brasão. Técnico: Marcelo Vilar

A partida Treze x Cuiabá, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, será dia 24 de julho, às 20h30, no Estádio Ernany Sátiro, em Campina Grande.

A CBF justica a mudança, pela segunda vez, assegurando não ter conseguido passagem para a delegação do Cuiabá. Antes, o jogo seria no domingo (22), em seguida foi antecipado para o sábado dia 21 e agora será na terça-feira, dia 24.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB)

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627