Deivid entra em campo para defender duas invencibilidades

Publicado em quarta-feira, julho 27, 2011 ·

deividTodo o time do Flamengo quer levar a invencibilidade no Campeonato Brasileiro adiante nesta quarta-feira (27.07), diante do Santos, na Vila Belmiro. Já Deivid quer ainda mais. O atacante, que já atuou pelo time santista, conquistando inclusive um Brasileirão, nunca perdeu um jogo sequer quando atuou contra o Alvinegro praiano em seu reduto: foram duas partidas e 100% de approveitamento.

O camisa 9 do Flamengo sabe que ninguém melhor do que ele pode contribuir para manter a dupla invencibilidade. No papel de matador rubro-negro, ele espera deixar sua marca e sair da Vila com mais três pontos.

“Vou fazer o máximo para ajudar minha equipe a conquistar um resultado positivo. Joguei contra o Santos em 2001 pelo Corinthians e, em 2003, com a camisa do Cruzeiro. Lembro que vencemos os dois jogos por 2 a 0. Espero ter a mesma sorte e comemorar uma vitória do Flamengo”, afirmou o camisa 9, que ainda nutre um respeito grande pelo Santos.

“Foi no Santos que minha carreira decolou e, por isso, tenho um respeito enorme pelo clube e sua torcida. Mas agora sou profissional do Flamengo”, finalizou Deivid.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627