Dedé frustrado por ficar fora das Olimpíadas

Publicado em quinta-feira, junho 21, 2012 ·

Ivo Gonzalez/O Globo

RIO – Fora de uma lista de cinco jogadores acima de 23 anos que o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, tem para as Olimpíadas de Londres, o zagueiro Dedé disse que sabia que estava um passo atrás dos demais zagueiros, mas não escondeu a frustração ao ficar sabendo da notícia. Dedé foi avisado por seus assessores que Mano não havia citado o nome dele entre os jogadores acima de 23 anos.

– Eu já esperava que isso fosse acontecer, que entre os dois zagueiros acima dos 23 anos ele levaria o Thiago Silva e o David Luiz. Claro que sempre fica aquela esperança de jogar as Olimpíadas. Mas fico feliz por ter sido convocado para a última pré-lista dos 35 jogadores. Me dá um gás para continuar na busca. Agora, vou ficar na torcida por eles – disse Dedé.

Mano tem uma lista de cinco jogadores e, destes, três serão convocados. Thiago Silva é um deles. O zagueiro do Milan está praticamente certo na Olimpíada.

– (Além de Thiago Silva) Temos hoje o Dani Alves, que ainda está se recuperando e estamos de olho nele. Além dele, tem o David (Luiz), o Marcelo e o Hulk. Fizemos o direcionamento para esses jogadores. Nossa ideia nunca foi levar um goleiro acima de 23 anos – disse Mano, em entrevista à ESPN Brasil, também acabando com as pretensões do goleiro Jéfferson, do Botafogo.

Por causa do edema ósseo na perna esquerda, Dedé ficou longe dos gramados por dois meses e esteve fora das últimas convocações de Mano, que visaram aos Jogos de Londres. A última convocação para seleção brasileira foi em fevereiro deste ano para o amistoso contra a Bósnia.

O Globo

Comentários

Tags : , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627