De peruca, chapéu e óculos, homem leva dinheiro de supermercado em Esperança

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 3, 2014 ·

Plantão de PolíciaUm homem, ainda não identificado, adentrou em um supermercado no centro da cidade de Esperança e praticou um assalto. As informações dão conta que o homem entrou no estabelecimento comercial como se fosse um cliente. Em seguida subiu uma escada que dá acesso à tesouraria do supermercado, informando que queria falar com uma funcionária. Ele chegou a citar o nome da funcionária.

No momento do assalto, disse a polícia, o ladrão usava uma peruca, óculos e um chapéu para esconder sua identidade.

Antes de chegar ao local desejado(sala em que havia o dinheiro), o homem já sacou uma arma de fogo, um revólver, e anunciou o assalto. Uma funcionária foi mantida refém com a arma sob sua barriga. O homem queria a todo  momento falar com uma funcionária.

A ação do bandido foi rápida e fria. Ele não despertou em ninguém que estava fazendo compras ou dos funcionários no supermercado nenhuma suspeita.” O homem entrou no local e em seguida saiu  do local já com um malote contendo dinheiro sem despertar em ninguém a suspeita que se tratava de um assalto”, disse um PM. A quantia em dinheiro levada não foi revelada.

Acredita-se que alguém estava na parte exterior do supermercado dando cobertura ao ladrão.

 

Belarminonoticias.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627