De arma em punho prefeito ameaça assessor de candidata a prefeita no Conde; caso foi registrado na delegacia

Publicado em quarta-feira, setembro 12, 2012 ·

O prefeito do município do Conde, Aluízio Regis (PMDB) foi denunciado por ameaçar com uma arma o assessor da candidata à prefeita naquele município Tatiana Correa (PT do B), Genildo da Silva, 47 anos. O relato do episódio está registrado em um boletim de ocorrência que foi lavrado no dia 10 de setembro deste ano na 8ª Delegacia Distrital da Capital.

No depoimento, Genildo informa que na tarde do último sábado (09) dirigia uma Kombi fazendo a propaganda eleitoral de Tatiana quando foi interceptado por uma camioneta, onde estava Aluízio Régis, que vinha acompanhado de um motorista e de uma mulher que não foram identificados.

Régis desceu do carro com arma em punho e arrancou das mãos de Genildo assessor um pen drive que continha às musicas da campanha de Tatiana e logo após apontou a arma para a cabeça dele, em uma tentativa de intimida-lo.

Em tom ameaçador Regis teria dito para o assessor que ele tivesse cuidado, pois estaria de olho nele. O gestor ainda teria desferido palavras de baixo calão contra a ex-mulher alegando ‘Tatiana poderia ganhar as eleições, mas ele mostraria que ela não assumiria a administração’.

Após as ofensas e perceber um veiculo celta preto suspeito rondando próximo a sua casa o assessor deixou a cidade temendo morrer e registrou um Boletim de Ocorrência.

MaisPB

com PBagora

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627